Baixar Filme Weirdsville
Informações do arquivo:

Tamanho: 700 MB
Áudio: Inglês
Formato: Avi
Qualidade:DVDRip
Gênero: Comedia – Drama
Ano de Lançamento: 2007
Screen do Filme: Clique aqui



Sinopse:É maravilhoso ver como três melhores amigos acabam em uma história que é tão complicado e poética. Fiquei espantado com o resultado de cada situação e eu acho que deveria haver mais filmes como este. Até mesmo a música era perfeita para o filme. Eu também gosto quando os tomadores de colocar algo útil saber no filme e neste, certamente o fez, mas o que eu mais gostei é que a parte que o mouse (ou rato) desempenhou na história, sem ele, o filme teria sido menos significativo e acho que é muito bom que as pessoas possam vir para cima com estas coisas para colocar em seu filme que completa a … sem ela, o filme não teria sido o mesmo. … grande parte dos trabalhosfilmes completos
Elenco: Scott Speedman … Dexter
Wes Bentley … Royce
Taryn Manning … Matilda
Matt Frewer … Jason Taylor
Greg Bryk … Abel
Maggie Castle … Treena
Raoul Bhaneja … Omar
Joe Dinicol … Jeremy Taylor
Jordan Prentice … Martin
Dax Ravina … Seamus
Elizabeth Lennie … Irene Taylor
James McQuade … Garry
Shayne Wyler … Todd
Joey Beck … Sheldon
Allan Redford … Theo