quinta-feira, 17 de junho de 2010

Download – Ela é Demais pra Mim – DVDRip – Legendado

72e9c2b2f7 Download   Ela é Demais pra Mim   DVDRip   Legendado



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio:Inglês

Legenda:Português – Download Legenda

Tamanho: 700 MB

Formato: AVI

Qualidade: DVDRip

Qualidade de Audio:10

Qualidade de Vídeo:10

INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2010

Gênero: Comédia

Duração: 91 min

Assistir Online:Indisponível

TrailerVer




Sinopse:Kirk (Jay Baruchel) era motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Até que um dia, sem querer, ele conheceu Molly (Alice Eve) e aí, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5?
megaupload otimizado Download   Ela é Demais pra Mim   DVDRip   Legendado2shared otimizado Download   Ela é Demais pra Mim   DVDRip   Legendadofilebase otimizado Download   Ela é Demais pra Mim   DVDRip   Legendadodepositfiles otimizado Download   Ela é Demais pra Mim   DVDRip   Legendado

Nenhum comentário:

Postar um comentário