terça-feira, 26 de outubro de 2010

Lara Croft and the Guardian of Light [SKIDROW]




Lara Croft and the Guardian of Light deixa de lado o nome Tomb Raider e o velho estilo Indiana Jones de saia, mostrando-se um título de ação essencialmente arcade, com visão isométrica, avalanches de inimigos para dar cabo e cenários para explorar.

A história gira em torno de um conflito no passado entre deuses da guerra por um artefato chamado Mirror of Smoke. O vilão Xolotl acabou derrotado por Totec, que ficou “enterrado” no espelho. Cerca de 2.000 anos mais tarde, Lara encontra o artefato, que é roubado por mercenários e, com isso, o mal volta à tona. Agora, a heroína e Totec, que retorna à Terra, precisam dar um jeito de consertar a situação.
“Lara Croft and the Guardian of Light” foi feito sob encomenda para dois jogadores, cada um na pele de um dos personagens. A cooperação entre ambos é fundamental para superar os obstáculos: Lara, por exemplo, pode lançar e segurar um gancho para que Totec caminhe por um abismo, por exemplo, enquanto ele atira lanças em paredes, improvisando escadas que dão à heroína acesso a lugares até então inatingíveis. No modo para um jogador não há Totec e o jogador assume o controle de Lara, que ganha habilidades extras para compensar a ausência do parceiro.
O game procura o tempo todo sustentar esta tensão entre os jogadores, que precisam obrigatoriamente cooperar entre si para avançar. Os personagens sempre permanecem na tela, mesmo quando se afastam um do outro – neste caso, o zoom diminui até um certo limite.
Lara Croft and the Guardian of Light [SKIDROW]

Lara Croft and the Guardian of Light [SKIDROW]

  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven

  • Processador: Pentium IV – 2.5GHz

  • Memória RAM: 1 GB

  • Placa de Vídeo: 256 MB

  • DirectX: 9.0c

  • HD: 4 GB

    Servidor – MegaUpload
    Parte 1 
    Parte 2 
    Parte 3
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário