segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Download-Icarly 2ª Temporada-Dublado


Informação geral:

Temporada: 2
Episódios: 21/21
Status: Completo
Estado: Online

Episódio 26 – Eu o Vi Primeiro

Episódio 27 – Fase de Intervenção

Episódio 28 - Eu te devo

Episódio 29 – Eu Machuquei Lewbert
Megaupload | Assista Online

Episódio 30 – iCarly no Japão
Megaupload: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 | Link Único | Assista Online

Episódio 31 – Loucos Pela Torta

Episódio 32 – Vida Nova no Natal

Episódio 33 – O Primeiro Beijo


Episódio 34 – Quem Quer Ganhar um Carro

Episódio 35 – Arruinando a votação

Episódio 36 – Conhecendo Fred

Episódio 37 – Os Parecidos

Episódio 38 – Quero meu website de volta

Episódio 39 – Transformando Sam

Episódio 40 – Geração Nuclear

Episódio 41 – Meu namorado Bad Boy

Episódio 42 – Encontro com Missy 
Megaupload | Assista Online

Episódio 43 – Contra o Dingo 

Episódio 44 – Preciso do Armário 239

Episódio 45 Gêmeas
Megaupload | Assista Online

Episódio 46 – Enfrentando a Shelby Marx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário