domingo, 16 de janeiro de 2011

Final Fantasy VIII-PC



Final Fantasy VIII é um RPG lançado no final de 1999 pela editora e produtora Squaresoft (actual Square Enix) para a consola PlayStation e posteriormente convertido para PC, em 2010 foi disponibilizado para a PlayStation 3 e PlayStation Portable através da PlayStation Network.
A história desenrola-se em redor de Squall Leonhart, um jovem mercenário SeeD pouco sociável conhecido como “Lobo Solitário”, que se envolve num conflito a nível global contra uma feiticeira que manipula guerras e pessoas para controlar o Mundo.
Final Fantasy VIII foi dos primeiros jogos da série a usar personagens com proporções realistas, um sistema de combate que não envolve o tradicional MP (Mana Points), grupos de personagens que nos seguem para onde quer que vamos e um sistema de armamento muito mais simplificado e realista e acompanhado com as melhores Cutscenes da época para a consola.
Final Fantasy VIII

Trailer

  • Processador: Pentium 266 MHz ou Athlon equivalente

  • Velocidade do processador: 266 MHz

  • Memória RAM: 64 MB

  • Memória de vídeo: 4 MB

  • Direct3D: Sim

  • Espaço: 400 MB livres em disco

  • [INSTALAÇÃO]
    1.
    Extraia os arquivos baixados com o WinRar
    2.Abra o programa Daemon Tools e emule a imagem na pasta Install Disc
    3.Instale o jogo normalmente.
    4.Emule o Disco 1
    5.Extraia o arquivo “ff8_launcher_v1.31” e copie e cole os arquivos na pasta onde está o executável do jogo( na pasta onde você instalou).
    6.Execute sempre o jogo pelo FF8_Launcher( a fim de corrigir os bugs gráficos )
    7. Divirta-se 

    Nota:

    Caso não queiram rodar o jogo pelo Daemon Tools, vocês podem corrigir isso usando os patches que vem junto com o download.
    E não esqueçam de ultilizar o “Crack” que vem zipado junto no donwload para que possam rodar o jogo em diferentes resoluções.

    Servidor – Megaupload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Servidor – FileServe
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário